Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTOS EM 2011

Quando iniciei as publicações deste blog, não imaginava que interessaria a muitas pessoas, seu teor. Itapira tem sua importância relativa no cenário nacional, e, como todas as cidades, possue caracteristicas e ações que interessam a todos os brasileiros. Passaram pelo blog, aproximandamente, 7.400 visitantes. Eu sempre vejo os acessos, os assuntos e, são aqueles que mais falam sobre a cidade e seus moradores. Alcancei até a Europa, quando o assunto foi a Icab Itapira. Portanto, atingi minhas pretenções de anunciar a história de Itapira a todos que navegam na Internet. Faço o mesmo, no Jornal A Cidade e no Portal Cidade de Itapira. Neste último, a cada postagem, em média, 300 acessos. Não é possivel trabalhar em um local como o Museu Histórico e não contar aos outros sobre as diversas mensagens, que ele (museu) detém. Felizmente, não estou só, quando reconto as histórias citadinas da antiga Penha. Tenho apoio de amantes da história itapirense, como os Srs. Plinio Magalhães e Carlos Gomes, só para citar, além dos diversos amigos que escrevem, enfocando outros aspéctos. No ano que se inicia, levarei, junto com meus colegas do museu, as inúmeras histórias até os estudantes da cidade. Encaro com humildade essa missão, que sei, será muito proveitosa para a cidade. Agradeço mais uma vez a todos que se fizeram presentes e desejo um excelente Ano Novo, com mais alegrias que tristezas. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário