Translate

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Visita ao Museu Histórico por uma OS da cidade

A entidade é itapirense e segue a descrição abaixo retirada do site da mesma, que voces podem acessar pelo endereço http://jovememacaoitapira.com.br.


A entidade Jovem em Ação fundada em 26 de julho de 1994, é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos em duração por tempo indeterminado. Localiza-se a Praça João Sarkis Filho, 135 – Centro – Itapira – SP.
Objetivo Principal: A prática e o desenvolvimento pessoal e profissional para a formação de adolescentes, promovendo sua posterior inserção no mercado de trabalho como aprendiz, de ambos os sexos, com idade entre 15 anos e meio até 24 anos (Conforme Lei da aprendizagem).
Missão
Nossa Missão principal é preparar os jovens com competências básicas e específicas para que adquiram os conhecimentos das principais exigencias do mercado de trabalho que valorizam a ética e a cidadania, que estejam conscientes das suas necessidades de desenvolvimento pessoal, profissional e capaz de atuar de maneira pro-ativa para alcançar seu aperfeiçoamento. Além do objetivo profissional a qual a entidade se propoe a beneficiar estes atendidos, a entidade se propõe também a desenvolver um trabalho com esta população de adolescentes e jovens, no sentido de preveni-los contra a violência, tráfico de drogas, a marginalização, formando-os para atuar junto as famílias, escola e na comunidade em que estão inseridos.


Hose, recebemos a visita da eduacadora Adriana de Carvalho que veio até o museu com 25 jovens. Todos bastante preocupados em conhecer não só o museu histórico como também a Casa Menotti Del Picchia e o de História Natural, pois, todos ficam perto um do outro. Abaixo as fotos da visitação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário